domingo, 8 de junho de 2008

Retirando no Morumbi...

Sábado foi dia de futebol. Peguei minha camisa do tricolor, vesti com orgulho e fui para o estádio. Quer dizer, explicando melhor, a camisa era do Bahia, o tricolor da boa terra... e o estádio era do São Paulo, o tricolor paulista.

Fui no filé, no camarote The Fifties - Limão, acompanhar um dos vencedores da promoção aqui da firma. O jogo era São Paulo x Atlético-MG e para provar que eu sou pé-quente, tanto o meu tricolor quanto o tricolor do estádio venceram.

O Bahia fez 2 a 1 no Criciúma e a nação deve estar feliz... feliz eu até tô, mas confiante..... sei não... acho bom para a luta contra o rebaixamento na Série B. Já o São Paulo deu um chocolate no galo mineiro. O primeiro tempo acabou 4 a 0 e o jogo foi 5 a 1.


Golaço de Hernanes, o primeiro do São Paulo no jogo...


Quinto gol do tricolor, de Hugo, e a galera no camarote fazendo festa... e viva meu celular!!!


Agora me diga se tem como reclamar dessa vida de retirante: vejo jogo no camarote do estádio, comida (junk food rules!) de graça, transporte VIP para ir e para voltar, ainda ganhando por isso... eheheh... "me dei de bem"!

Só para constar, minha estréia "oficial" no Morumbi foi no jogaço entre Corinthians e Sport pela final da Copa do Brasil... mas como era um rubro-negro contra o Corinthians, não fazia muito sentido torcer para qualquer dos lados... admito que meu coração tendeu para os pernambucanos por um momento, mas passou... ehehheeh

Nenhum comentário: