segunda-feira, 16 de fevereiro de 2004

Coisas repetidas para manter a rotina... respostas diferentes para variar um pouco... vamos lá!!!



Três coisas que me assustam:



01. escuro

02. vozes no escuro

03. movimentos no escuro



Três coisas que eu amo fazer:



01. fotografar

02. escrever

03. comer/dormir (fiquei na dúvida!)



Três coisas que eu odeio:



01. mentira

02. ingratidão

03. dobradinha



Três coisas que eu não entendo:



01. Matrizes

02. Mulheres

03. Economia



Três coisas que eu estou fazendo agora:



01. respondendo à um questionário

02. criando um grupo de discussão por e-mail

03. arrumando as malas para viajar



Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:



01. ter filhos

02. conhecer a europa

03. aprender a tocar piano de verdade



Três coisas que eu sei fazer:



01. amigos

02. fotografias

03. fazer graça



Três maneiras de descrever minha personalidade:



01. pirracento!

02. generoso

03. vingativo (orgulhoso tb!)



Três coisas que eu não consigo fazer:



01. ficar calado

02. qualquer coisa relacionada à matemática (ehehhe)

03. esquecer uma pessoa que mora longe



Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:



01. Geraldo Azevedo

02. Alceu Valença

03. O Cumbuca



Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:



01. um amigo meu cantando (nussa!)

02. O que vc não gosta!

03. Qualquer um muito desafinado



Três coisas que eu digo freqüentemente:



01. rapaz... quem procura o que não perdeu, quando acha não sabe o que faz

02. assim...

03. repare... eu te levo...



Três das minhas comidas favoritas:



01. lasanha de meu pai

02. file à parmegiana de meu pai

03. macarrão de meu pai



Três filmes que recomendo:



01. Procurando Nemo

02. Procurando Nemo

03. "A vida em preto e branco", não lembro o título



Três últimos livros que li:



01. Crônica de uma morte anunciada (Marquez)

02. Viver para contar (ainda to lendo, de Marquez)

03. Pesias (Florbela, de novo!)



Três coisas que eu gostaria de aprender:



01. tocar piano direitinho

02. sonhar menos, realizar mais

03. dizer NÃO!



Três coisas que eu bebo regularmente:



01. Coca-cola

02. mais coca-cola

03. nescau



Três músicas que me marcaram:



01. Acorda e Vem

02. Amar-te

03. Esquadros

Nenhum comentário: