sexta-feira, 6 de fevereiro de 2004

Várias coisas para escrever, várias mesmo! vamos por partes, não é mesmo???



xxxxx

Tudo que começa, há de terminar um dia... mesmo que dure para sempre, mas um dia termina!!!

Esta história começou em 16 de maio de 2003.



Quando eu saia daquele prédio, às 19h30, quase nove meses depois, eu percebi o quanto estava modificado. Sentia o gosto do dever cumprido... sentia aquele mesmo insuperável gosto de ter acertado. Não tinha nem sobra do frio na barriga do primeiro dia, quando até o nome azul iluminado me assustava.



É engraçado como as coisas estão diferentes hoje em dia. Nem a clássica camisa de gola pólo eu tava usando. A dúvida e o medo do início deram lugar a outras coisas. Na verdade, no mesmo estacionamento, nove meses depois, percebia o quanto uma aventura se pode se transformar numa conquista. Putz! Como eu cresci.



Aprendi com cada um dos jornalistas, estagiários, ou operadores, um montão de coisas... e não apenas para a minha profissão, mas para a vida mesmo. O que mais ganhei do jornal foi uma coisa que eu nem pensei muito no início... as amizades. É até chato falar de uns especificamente, pq vc termina tendo um carinho por todo mundo... mas é isso que me deixa mais satisfeito! Sair "de bem", sair bem... sair querendo ficar e com gente querendo que eu fique.



Mas como eu já falei, sou muito inconstante em certas coisas e a hora é de mudar os ares. Quando entrei no meu carro, hoje, 267 dias depois, não pensei num fim, mas num novo começo... e por mais problemas que eu tenha tido, acho que este primeiro passo completo é o primeiro de uma - tomara Deus - longa caminhada de sucesso.

Nenhum comentário: