terça-feira, 3 de fevereiro de 2004

Ontem passei o dia fotografando. Ah! como isso é bom!



A Festa de Iemanjá stava como sempre esteve... cheia de getne, cheia de fé, com uma energia contagiante.

Meu pedido foi o mesmo que faria em outras épocas, mas desta vez com uma dose de urgência maior. Preciso de uma certeza!!! Chega de apenas dúvidas, e apenas riscos... preciso de uma certeza! Minha mãe Iemanjá há de me ajudar e me colocar no rumo... ou pelo menos num rumo, seja ele qual for!



Fiz fotos para o jornal, tem algumas lá na edição online... mas separei uma delas, a última que fiz e a mais bonita, ao meu ver. Nem vou contar aqui um comentário que fiz com Luisa lá na praia pq tenho certeza de que as pessoas não vão me entender bem... ehehhe... fiquem com a foto!







Outras fotos em Galeria

Nenhum comentário: