domingo, 15 de fevereiro de 2004

"Me perder para me encontrar"? Porra nenhuma!



Hoje eu falava com um amigo sobre isso... o quanto é importante a gente se perder, para se encontrar. Estar no caos é ter a oportunidade de dar um salto evolutivo e crescer... é com problemas e adversidades que podemos nos tornar pessoas mais capazes, mais espertas... as experiências são somadas a cada batalha, e não a cada descanço.



Engraçado é que falava disso hoje e ontem à noite, no XVIII, assisti "As lágrimas amargas de Petra Von Kant". Resumindo em poucas palavras, Petra se arrisca, perde as rédeas de sua própria existência após deixá-las nas mãos de outra pessoa, vai ao fundo do poço... este caminho de decadência é belíssimo, muito bem roteirizado e encenado, eu achei! No final, ela se encontra, totalmente destruida, esfarrapada, "zerada", mas se encontra.



"OH! é um sinal", eu poderia pensar... mas né não!!! Pra tudo há um tempo, já diria a música de Grace, Luisinho e Bea... e esse tempo de agora não é de se perder, não mesmo!!! É tempo de guardar energias para uma luta ainda maior, no futuro. Não sou louco de procurar organizar meus limites agora... não sou louco para tirar ou colocar alguem da minha vida agora... quem entrou, entrou! quem tá ai, vai ficar onde está pq não pretendo mudar as peças de lugar... seria muito arriscado.



Um dia quero me perder, novamente, por alguem... entregar minha vida ao vento e dizer: "vai, me leva... ou me deixa..." mas não é agora e tenho segurança disso. Se não tinha, depois de ter pensado tanto para escrever aqui, agora tenho! e vou levando... deixando o tempo passar, para ver o que ele me traz.

Nenhum comentário: