sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

o que tenho feito? é o que sempre me perguntam quando me acham na rua ou na internet...

a vida aqui esta meio agitada, apesar de ainda estar incerta. Consegui um freela legal, que agora me ocupa metade do dia... na outra metade, leio Harry Potter (ehhehe... to quase acabando o 5!!!), durmo e saio pra passear.

Ontem, quinta-feira, Pedro e Maria, do OPA, me chamaram pra jantar na casas deles... o prato do dia foi Wafles com um monte de coisa em cima... nossa! muito gostoso... o jantar terminou tarde e eu dormi por lá mesmo. Antes de cair no sono, jogamos PS (aquele jogo da dança, muito bom!!!) e ficamos na internet... mas passei o dia todo, antes de Cris (mãe deles) me pegar em casa, lendo...

Hoje o dia foi mais puxado. Acordei, tomei café e vim para a X começar a trabalhar de verdade no tal freela que consegui. Adiantei muita coisa mas ãinda não to gostando do resultado.... vou precisar de mais tempo pra criar algo que preste.

De noite, casa e Harry Potter pra não perder o costume e não gastar dinheiro... ahahah


PS- Amor, te amo muitao! saudade!

PS2- Tassinha, brigado pelo presente de Iemanjá... e olhei aquele site do "sonho" e não se preocupe, eles se realizam sim e vc está nos planos!!! ehhehe beijao!

Nenhum comentário: