quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

pílulas de um retirante #parte 2

Sim... voltando à chuva, isso merecia um capítulo a parte...

Aqui em São Paulo é mais ou menos assim: hj vai... chov... fazer so... nubl... ou melhor, garo... ai, meu Deus, um temp... não, vai fazer so... humpf! desisto!!!

Na segunda-feira, fui pro Senac... choveu a noite toda do domingo pra segunda e eu estava preocupado com o transito e tals... acordei com um sol forte na moleira. Passei a manhã toda em casa e o tempo fechou, mas não choveu... quando eu tava saindo, indo pro elevador, a chuva despencou. Voltei, peguei um guarda-chuva, quando cheguei no play do prédio, o sol tinha aparecido de novo... guardei o guarda-chuva na mochila e peguei o onibus... depois de duas horas no forninho coletivo, saltei no ponto perto do Senac e o céu desabou como nunca na minha cabeça e nao deu nem tempo de abrir o guarda-chuva... cheguei pra fazer a seleção 100% molhado, como mais da metade das pessoas... ehehe....

Nenhum comentário: