terça-feira, 12 de março de 2002

AH! Hoje foi um bom dia... mesmo com esse mal estar todo (uma dor nas costas e na cabeça que não passa!)

O dia foi bom pq foi tranquilo... eu não dirigi... tomei banho frio, fiquei sem celular (OPA! PARECIA QUE EU ESTAVA NO CAPÃO!)

Falei com meu Mestre pelo telefone e com uma amiga... eles me disseram coisas bonitas e fiquei feliz... adoro quando as pessoas me dizem coisas bonitas pelo telefone... eu odeio "onde vc tá?" "quem esta ai falando?" "vc pode me dar carona?"... pq o povo não liga pra dizer que leu um livro e lembrou de mim? Não estou condenando quem me pede carona não... eu adoro dar carona pra quem precisa e principalm,ente pra quem eu gosto... eu to falando é que eu não secretaria eletronica... pelo menos um "QUE SAUDADE!" ja ajudaria... mas tudo bem... deixa pra lá! o que importa é que o dia foi muito bom... "melhor do que ontem... pior que amanhã!" assim espero!"

Nenhum comentário: