sexta-feira, 1 de março de 2002

Hoje acordei diferente... definitivamente diferente...

Principalmente por poder começar um outro projeto de vida, sem pendencias...

Passei no vestibular da UFBA... e esse vestibular foi, como eu falo pra muita gente, um projeto.... eu planejei parar tudo que eu estava fazendo, entrei no cursinho, me ocupei... e o resultado ontem veio finalizar essa etapa... felizmente um "Happy End"...

Agora, mesmo com tantos problemas pra resolver (como o que fazer com a outra faculdade, por exemplo), estou meio que em choque ainda... num plano diferente, ainda não aterrissei... ja pensei tb na merda que é os 30 mil jovens que não passaram (talvez eles precisassem tantop quanto eu...

Da até pra perceber que minhas ideias, minhas palavras estão confusas, ta tudo meio louco na minha cabeça...imagine quando a "agua" se juntar à isso tudo... não quero nem ver!

Nenhum comentário: