terça-feira, 26 de março de 2002

como estou precisando de ajuda... vou colocar uma poesia que fizeram para mim... que massa! alguem fez algumas coisa pra mim!!!



é linda, quer ver??? - foi de aniversario mas eu encontrei-a perdida nos meus e-mails...



Bito;



Eis aqui o meu presente,

que eu mesmo que um pouco ausente

não pude me esquecer.

Porque você é especial

o cara mais legal

que se pode conhecer.

Escevo essa poesia,

com a mesma alegria

Que você dá ao meu viver.

E acredite, é de coração

toda essa emoção,

e o que estou a escrever.

Faça o favor de imaginar

que agora estou a cantar

a Cantiga do Amanhecer.

Essa música você conhece,

quem a ouve nunca esquece

por que quem fez foi você...

E você que não é sua banda,

nem sua turma com quem anda

não é isso que te da poder...

Você É!!! Por que é apenas Bito

Diminutivo de Fabito

Belo nome de se escolher...

E pra acabar unir de vez nossos corações,

Pequeno plantador de feijões,

Nem pense em um dia me perder!



Beijo



Jú.

Nenhum comentário: