domingo, 31 de março de 2002

------

Estou na porta da casa dela... e vou falar!!! Quando ela abrir a porta eu exitarei em entrar. Ela vai me convidar e então perguntarei se esta tudo bem com ela. Respondendo que sim, vai me pedir pra sentar e me oferecer uma bebida que recusarei num primeiro instante e aceitarei depois "por educação". Durante a conversa falaremos de tudo até chegar nos assuntos de "coração". Ela vai dizer que está tranquila, sem namorado... se sentindo sozinha!!! Será a deixa pra mim... falarei que estou sozinho tb e que estou cansado de dar murro em ponta de prego... mas é dificil achar alguem divertida, simpatica, inteligente (caracteristicas dela, é claro!). Ai ela vai olhar pra mim, vai sentir que forcei a barra e perguntar so não estou com calor, se levantando pra abrir a janela do apartamento.

Esse movimento vai quebrar o clima mas a falta de assunto vai gerar um silencio desertico... o vento batendo na janela vai fazer um ruido tipico (uuuuuuuu)... estaremos um de frente para o outro, um de cada lado da sala e ela vai perguntar:

- Ei, vc tem algo pra me dizer?



OPS! Esqueci de bater na porta... ela disse que ja vem, me parece contente. Estou ouvindo os passos corridos pela sala... ai meu Deus... é agora!

- Oi. Me recebeu ela com o sorriso mais lindo do mundo!

- Er... hum... oi! Respondi encostado na parede, sem olha-la nos olhos.

Fiquei parado, som olhar pra ela. Ai, estou ficando vermelho... não tenho coragem de encara-la...

- Fábio?! Vc tem algo pra me dizer?



... tsc tsc...



--------

Nenhum comentário: