sábado, 1 de junho de 2002

Bem... ontem au assiti Homem-Aranha...

Gostei bastante do filme... achei legal mesmo!!!

Mas o mais interessante é que eu não pude deixar de me identificar com o tal Peter Parker...

Vejamos: O cara é fotografo e eu tb pretendo ser... o cara não era "normal" na escola, coisa que eu nunca fui... o cara gosta de ciencias, coisa que eu tb adoro... o cara gosta de uma mulher que não ta nem ai pra ele e que tem namorado... mesmo gostando da garota o pateta não fala nada pra ela, nunca! Assim como eu...o cara até melhroa um pouco seu jeito de ser, ganha seus super-poderes, mas continua sozinho, coitado, assim como eu!

As diferenças tambem são sutis e marcantes... o sentido aranha dele é relativo ao meu sentido tartaruga... os super poderes ele usa para salvar as pessoas de NY... eu não uso meus super poderes. E principalmente eu não uso uma roupa estranha daquela...

Mas em fim... eu me identifiquei muito com ele... espero que no final, as coisas terminem daquele jeito... e eu tenho certeza que faria diferente!!!

Nenhum comentário: