domingo, 16 de junho de 2002

Hoje recebi alguns e-mails que me fizeram muito bem...

Tenho, pra ser sincero, algum problema com relação aos e-mails pq tenho (e a palavra é tenho mesmo) que ficar olhando toda hora para ver se chegou alguma mensagem nova.

As coisas são assim tambem no mundo material... sempre que chego em casa, seja qual for a hora, eu abro a caixa do correio para ver se tem carta... não sei se isso é loucura ou sei lá o que... a verdade é que tenho necessidade de cartas, e-mails, posts, recados, mensagens... definitivamente eu sou carente!!!

Mas voltando ao assunto...

Fiquei feliz com alguns e-mails que recebi... um de Lás que percebeu a minha angustia diaria e a minha vontade de falar alguma coisa que ta presa no coração... outro foi de Rafa, uma amiga do cursinho, que contava as novidades e mata a minha saudade um pouco... e outros de Camis falando de tudo um pouco...

Isso tudo me deixou mais feliz...

Bom dia (que já é tarde!)

Nenhum comentário: