sábado, 8 de junho de 2002

Realmente foi legal... ou melhor... foram legais!

Os trabalhos da sexta me surpreenderam (apenas dois deixaram a desejar)... destaque maior para o que falava dos SENTIMENTOS... com texto formado com passagens dos livros de Clarice (achei esse o melhor trabalho!)... critico, com atuações fortes dos 4 atores, proposta simples e profunda (como Clarice!)... meu monologo foi legalzinho...

Destque tambem para o trabalho fortissimo sobre Sadomasoquismo (conhecia tão pouco que nem tenho segurança pra escrever o nome... eheh)... foi perfeito em quase tudo... as reações do publico nas horas da dor e do extase foram o ponto alto!!!

Dou meus parabens a Laszlo e Carol...

fiquei satisfeito, no final das contas... falei o que quis falar pra quem eu queria falar... Camis foi me ver e isso me deu força nas tres apresentações que representei.... em fim... depois de uma semana sem escrever nada... este post ficou longo demias... mas fiquei feliz mesmo... com os trabalhos, com a força e com as homenagens que me foram feitas... os e-mails, os posts (de Las!) e as palavras de algumas pessoas no palco!



Bom dia para todos!!!

Nenhum comentário: