quinta-feira, 20 de junho de 2002

To aqui na faculdade ainda... cheguei por volta das 15 horas e fui ficando, conversando, escrevendo, descobrindo pessoas... e estou aqui!

Faço hora para pegar uns amigos para assistir ao jogo do Brasil às 3 da manhã.... la emcasa vai ter bolo, amendoim, cachorro-quente, coca-cola, forró e banho de piscina... tudo isso pra conseguirmos ficar acordados até a hora do jogo.

Escrevi hoje um conto muito bonitinho... embora não seja o melhor que escrevi! Sobrre escrever... Encontrei uma menina da faculdade (Bruna) da qual eu era fã... foi ela que "estrelou" o trabalho dos Sentimentos que comentei no blog... ela é poetisa e está para publicar o livro de poesias dela... fui na ponga e to me empolgando... preciso de uns 800 reais... vamos ajudar galera???

Minha agonia está indo embora... acho que pq a distancia que estou do "problema" permite que eu me cobre menos... esquece!!!

Nenhum comentário: