terça-feira, 11 de junho de 2002

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!



Bom... estou na net desde as 21 horas de ontem... lendo muito... escrevendo um pouco... estou sentindo um negocio estranho e acho que sei porque!!! Depois de 97 (ano que tive o prazer de namorar pela primeira vez) nunca mais tinha passado um dia dos namorados sozinho... como agora... vcs podem até falar do ano passado porque eu não tinha namorada real... mas tinha potencial (valeu as flores, os chocolates e o poema)... É estranho... ja tinha me acostumado a ir à floricultura, escolher as mais lindas flores, escrever um cartão unico... dar um presente super especial que, tipo, ninguem nunca imaginaria...

Mas não estou triste... não estou nada alem de estranho... sinto crescer em mim uma vontade de escrever uma poesia, comprar uma flor e... pronto... mas acho que não vai funcionar... Já fiz coisas tão grandiosas que acho que não caberia fazer qualquer merdinha... nem que seja só pra me enganar!!!

Amanhã vcs me verão (os que verão) diferente... não só pelo dia, mas pelo evento...

Nenhum comentário: