segunda-feira, 2 de setembro de 2002

Como to sem nada pra fazer, vou contar meu dia de ontem... quero dizer, vou contar como foi o dia de ontem...



Teve festa de minha irmã (aniversário)... a familia toda veio, teve feijoada... foi bem legal, a confusão de sempre, as brincadeiras, as lembranças, os primos, a choradeira, a gritaria... tudo igual... fiz algumas fotos de todo mundo e acho que a que ficaria melhor não vai ficar boa (tsc tsc)... acho que errei na velocidade e o primeiro plano vai ficar escuro...



Depois da festa, do bolo, fui pegar os filhos de Rosana no Aeroporto. Melina e Daniel são tão simpáticos quanto a mãe e tive a impressão de conhece-los de algum lugar no passado... talvez seja a semelhança com Rosana - deve ser isso! Tomamos sopa no hotel e depois, quando fui mostrar meu violão, pediram pra que eu tocasse... morri de vergonha e estou começando a me encher disso tudo... eu posso tocar pra 1000 pessoas que não me conhecem, e toco bem, nem tremo... mas basta uma pessoa conhecida e sem muita intimidade pra me deixar completamente "torto"... acho que as outras vezes, quando sairmos juntos, ja estarei mais a vontade e tocarei melhor... com certeza...



Com isso tudo, nem fui pra Missa... não deu tempo... voltei pra casa e fiquei na net, lendo as notícias e os blogs... dormi tarde, pensando no que fazer com esse coração vazio... acho que ta tomando espaço, vou joga-lo fora!

Nenhum comentário: