sexta-feira, 13 de setembro de 2002

Tempo para refletir e me colocar nas alturas (to precisando!)...



Não queria falar muita coisa nesses dias... estou puto da vida com meu computador mas acho que tudo será resolvido amanhã... um pentium III está chegando!!!

Estou feliz com alguns acontecimentos na minha vida... alguns elogios dos meus trabalhos, alguns chamados que me deixam orgulhoso e certo de que plantei boas sementes... por isso colho bons frutos... (algumas horas alguem tem que fazem uma massagem no ego... mesmo que seja eu mesmo!)

É por isso que posso escolher onde estudar, onde trabalhar (de certa forma), onde tocar... tenho muitos amigos de verdade se precisar de ajuda ou pra sair, me divertir... isso tudo é resultado de 22 anos de "simpatia verdadeira", como disse uma amiga...

A única coisa problemática é que acho que a semente do namoro/casamento/similares deve ter caido no terreno pedregoso ou dos espinhos... onde estão seus frutos??? ja desisti faz um tempo... mas queria saber resposta...

ah! merda, esquece!

Nenhum comentário: