quinta-feira, 5 de setembro de 2002

Não posso dormir sem essa:

Quando eu digo que as coisas acontecem "sem querer" comigo ninguem acredita...

Eu estava na Intercom e resolvi vir em casa pra fazer nada... mal cheguei por aqui e um carinha que tentava se suicidar tocou nos fios de alta tensão numa rua bem perto...

resultado??? - Fiz minha primeira matéria pra jornal impresso com foto e tudo (fotos tb minhas)... acho que publicaram na capa do caderno de policia, vou comprar amanhã..

Mas já saiu na net!!! - veja lá



P.S - Fiz uma materia inicial e meu irmão "copideskou" (eeheh, existe essa palavra?)... depois coloco o original por aqui, junto a algumas fotos...



-------

Não posso deixar de me sentir orgulhoso pelo resultado e agradecido por meu irmão levar a materia e o filme pro jornal onde ele trabalha (na Tribuna da Bahia)... apesar deste episódio ter outros capítulos interessantes, deixo todos com o principal pq to indo arrumar as malas... amanhã às 13h viajo pra Ilha e volto só no domingo... see you!

Nenhum comentário: