segunda-feira, 9 de setembro de 2002

Eu não sei pq eu ainda reclamo!



Meu computador ja está mais pra lá do que pra cá ha muito tempo... quer dizer... o drive de disquete não funciona desde quando eu herdei o treco...

Depois passei uns 2 meses limpando tudo quanto era tranqueira pra conseguir instalar os básicos Dreamweaver, Photoshop, Office e Dream suite... fiz o que pude e fiquei sem o ultimo programa...

Nesse meio tempo tive que faer mágica pra rodar tudo com 34 mb de RAM...

Ha pouco tempo, o mouse funciona quando quer... a tela azul é uma constante... enquanto digitava a matéria do suicida na quinta-feira, reiniciei a maquina 4 vezes...

Quando cheguei do OPA ontem, o monitor não tava funcionando e, depois que Feijão o fez funcionar, o trambolho não reconhecia mais nenhum drive!



Já pedi pra minha mãr me ajudar... me dar um ábaco, um MSX ou um AT (acho que esses seriam mais rapidos)... mas ela não colabora.. entendo as dificuldades mas alguem tem que entender que eu preciso trabalhar!

Nenhum comentário: