domingo, 29 de setembro de 2002

pesquei isso desse bolg...

algumas músicas quase ninguem conhece... qualquer coisa eu explico depois das reclamações...

AH! Fiquei com preguiça de colocar os autores do lado de todas as músicas... mas depois eu vejo isso... vou dormir!



Uma música que:



me faz dançar: La Barca (eheheh... que horrivel!!! mas é verdade).

me faz feliz: Certeza

me faz lembrar de um ex-amor: Giz (Legião Urbana - básica essa... muito básica!).

me faz lembrar de um amigo(a): Completo Vazio (musica minha com um amigo).

descreve minha relação com meus pais: Qualquer música clássica, tipo Strauss, sei lá!

me entristece: Vento no Litoral (Legião Urbana)

me alegra: I Just Called to say i love you - é a músiquinha do meu celular... adoro quando ele toca!

me faz ponderar a vida: Epitáfio (essa foi uma resposta induzida e apressada... sei que outras caberiam melhor nessa questão!)

diz muito sobre mim: Esquadros

me faz lembrar alguém significante: Aquela do Djavan... Um Amor Puro.

escreveria: Alma (tanto que eu que escrevi mesmo!).

não gostaria de ouvir de novo: Dança da Motinha... mas tem uma porção de músicas que eu não gostaria de ouvir de novo.

tocaria no meu funeral: Valente (Nizan e Maria Célia).

me casaria: ta difícil de me casar... mas vai lá... Aconteça o que Acontecer (Cris Cunha)

faz meus amigos lembrarem de mim: certamente Azul (Djavan).

gostava, mas agora nem tanto: Frisson

não admito que gosto: Diga que Valeu (Chiclete com Banana - depois eu explico... com calma! eheheh)

faria tudo pra ouvi-la num show: Alma (a minha mesmo, que eu escreveria).

me faz lembrar minha infância: Plunct Plact Zuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm - O Carimbador Maluco (Raul Seixas)

parece com a minha adolescência: Exagerado (Cazuza).

muitas pessoas gostam, mas eu não: Pais e Filhos

gosto da letra: Caçador de mim

não gostava, mas acabei gostando: Hoje eu quero sair só (Lenine)

é melhor quando tocada no carro: Tão Seu

gostaria de acordar com: carinho na cabeça e um beijo já basta... nada de música!

gosto, e meus pais também: Obladioblada (ou variações com hifens... não sei! - dos Beatles)

é melhor ouvida quando está acompanhado: . Amar-te (pra que eu possa chorar no ombro de alguem!)

foi tema de um dos meus filmes favoritos: gosto da música de De Volta para o Futuro... mas não é essa que quero dizer!

me faz pensar nas estrelas: Lua e Estrela

me faz pensar no sol: La vem o sol (tchurururu, sabe?).

me faz pensar na noite: Horto

me faz pensar em sexo: depende... isso depende... com quem? ehehheh.

me faz querer estar sozinho: Por Elise.

me faz sorrir: Wave

gosto de ouvir em bares: Sabor Colorido (Geraldo Azevedo).

não é do meu "tipo" mas eu gosto: Anna Julia (Los Hermanos)

me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso: I Will (Beatles)

posso cantar bem: Esquadros.

gosto, mas é só instrumental: Uma trilha original de Anos Incriveis... aquela que toca quando Kevin vê Winie... linda!!!!!!!

não foi lançada recentemente, mas adoro: Beira Mar

Nenhum comentário: