terça-feira, 17 de setembro de 2002

Estive pensando em algumas coisas...



Uma marca minha são minhas paixões... e são mesmo! Quando caio no encanto de certas pessoas fico cheio de coisas, de sentimentos, de alegria... fico eufórico, inquieto... fico doido doido...

ha algum tempo, eu achava que, quando eu me encantava, me apaixonava, deveria entrar na luta, tentar coisas a mais... besteira pura!!!

Hoje entendo algumas coisas... entendo que posso me apaixonar por varias coisas, me encantar com muitas pessoas e tê-las sempre comigo... posso ama-las profundamente, do jeito que for e principalmente... do jeito que puder!

Falo isso pensando em uma amiga, especificamente... que é encantadora e pronto! Sem mais nem menos... sem UI! ou ai ai... o melhor de tudo é que como poucas vezes... estou encantado e feliz!!!

Nenhum comentário: