domingo, 6 de abril de 2003

Algo me incomoda... e não é a dor na coluna (que está melhorando mas longe de estar bom)...



Passei todos esses dias (desde quinta) sem acessar à internet... sem prosseguir com minha insistente e laboriosa técnica de fazer os dias passarem mais depressa para que o futuro, que eu tanto quero que chege, chegue do jeito que eu desejo... e como não sei o que desejo exatamente, fico como um cãozinho sentado no meio de uma estrada... contemplando as duas margens sem precisar alcançar qualquer uma delas.



Sinto que, muito mais do que a indecisão, que angustia bastante, o problema é não ter o que escolher, ou melhor, não faz sentido escolher. "Deixar o tempo passar" é o trato... mas como? como deixar que ele passe sem agir, sem me posicionar? Sinto-me como esse cãozinho no meio da estrada... alheio aos perigos (que ainda não apareceram, mas virão, certamente, pela frente ou por tras)... e atento aos chamados dos lados da estrada...



E enquanto não há diferença entre estar lá ou lá... fico aqui mesmo... nessa inércia chata... só tenho medo de uma coisa... no dia em que eu for pra um lado, não poder contemplar o outro claramente... ou então que uma carroça passe por cima de mim, o que é bem mais provável...



(ai, Lucas... por sua culpa eu terminei escrevendo sem os argumentos que eu queria... escrevi do jeito que veio na cabeça)

Nenhum comentário: