domingo, 20 de abril de 2003

Mensagem de Páscoa (em tempo!!!)



Estou de volta!!!



Não só fisicamente, mas também com a cabeça de volta pro lugar. Aproveitei minha Semana Santa pra refletir bastante à respeito de todos esses problemas (os meus e os do mundo). Pensei, dentre muitas outras coisas, que tanto trabalho, tanto esforço e essa limitação física me servem de lição. São obstáculos difíceis de serem superados. É difícil superar minha personalidade, minha natureza. Meu primeiro impulso é dizer "SIM", é agir. Minha primeira vontade é de me levantar e dançar, correr, me integrar. Tenho vontade de cair no mar, de chutar uma bola... essas coisas... Me privar disso é tão doloroso quanto a dor na coluna, até mais doloroso. Quando percebo que alguém precisa de ajuda, me prontifico logo... me coloco à serviço e nunca me lembro de que sou eu, nesse momento, quem precisa ser ajudado.



Minha conclusão nesse sentido é de que "valeu a pena". Sempre vale o sacrifício quando o resultado é glorioso. Saio fortalecido dessa batalha contra meus problemas. Saio ferido também, mas vai passar. O que fica, o que sempre fica, é o exemplo, é o sorriso. É o que foi construído. O pouco que perdi nesses 30 dias muito penosos, não chega perto do reconhecimento, não da minha paixão, mas da minha ressurreição...

Nenhum comentário: