domingo, 13 de abril de 2003

mibalas mibalas...



só mágica mesmo pra me fazer parar por esses dias.

Sinto um desequilíbrio na força e sinto um clima pesadíssimo no ar. Talvez seja a proximidade da Semana Santa e toda essa supervalorização da paixão, da dor e da angústia da Sexta-feira da Paixão. Mas talvez não.

Seja lá o que for, esse desequilíbrio não me deixa quieto e não posso cuidar da minha coluna direito. Um milhão de coisas para fazer, muitos buracos para tapar, muitos galhos para quebrar. Além disso, tem o mundo de bêbes chorões, que reclamam de tudo na vida... eu com minha vocação para muro de lamentações, recebo os choros e os murros desesperados... voltar pra Psicologia? Talvez! Pelo menos posso aprender melhor o que fazer com tanto doido na minha vida...



Esse post tá meio desequilibrado tb... pq são 12 e meia e eu não comi nada ainda...

Nenhum comentário: