quarta-feira, 2 de abril de 2003

oi... a falta de post não é falta de novidades ou de textos interessantes... é tudo culpa de uma super-hiper-mega-ultra-cyber crise de coluna que tá me deixando, além de preocupado, um pouco triste... mas nada demais... tudo passa, tudo passará...



Estive pensando... uma das coisas que me deixam mais triste hoje em dia é um pequeno ato que, normalmente, é abominado por 9 em cada 10 pessoas na face da terra: satisfação... Acho que minha vida fica cada vez mais chata quanto menos satisfação eu tenho a dar para alguem. Droga, explicar-se significa que alguém quer saber de você, entende? Hoje, por exemplo, sai de casa às 6:30 da manhã e só cheguei às 12:30 da madrugada... a única coisa que fiz foi falar que não chegaria em casa pra almoçar e jantar... e só... nada de desculpas, nada de negocioações... ninguem para quem eu ligasse pra dizer "olha, eu to aqui na pizzaria com uns amigos e não devo demorar... isso... só amigos, quando chegar eu te ligo, tá?"... sinto falta dessas coisas! Me sinto meio solto no mundo quando penso isso...



Algumas coisas me salvam, me fazem melhor... quando uma amiga pede pra que eu ligue quando eu chegar em casa, preocupada com o horário (já que moro longe)... ou quando recebo um e-mail perguntando "onde tá tu"? Isso me deixa melhor... mas ainda sinto falta de alguem que me pergunte: "Onde é que você esteva até uma hora dessas???"

Nenhum comentário: