quarta-feira, 23 de abril de 2003

De mensagens em garrafas para garrafadas na cabeça. A transformação da minha vida nesses últimos 4 meses me dá poucas certezas, e uma delas é de que eu não sou louco. Mas mesmo assim não entendo muito esse mundo em que vivo.

Dentre tantas outras coisas para falar, uma delas é que é sempre bom ser reconhecido. Ganhar um adjetivo, ser apontado de...

Quando o dicionário não funciona mais. Quando a quantidade de juizos de valor se esgota ou quando já está além da conta suportável, chega a hora de se retirar.

Aprendi nesses 20 e tantos anos que não vale a pena brigar se não vou vencer... aprendi que chega uma hora que latir só vai resultar em muito barulho por nada... e que colocar o rabo entre as pernas, esconder-se num canto e esperar é a melhor solução. Covardia? Que seja, e foda-se! Estou farto de ter que ser sempre bom com os outros. Acabo tomando porrada mesmo, e sempre a mais forte e mais injusta é de quem menos se espera.

Por tanto, estou desempregado (ainda não é oficial), estou desligado de todo e qualquer trabalho voluntário, estou começando a viver de ir pra aula, fazer trabalho, tirar 7,. passar na disciplina e curtir meu fim de semana.

Nada mais de mensagens na garrafa, não quero receber as garrafadas de volta, principalmente sem que as mensagens sejam lidas.



Fico por aqui, depois de 1 ano, 2 meses e alguns dias, não posso dizer até amanhã...





(imagem copiada desse blog, muito legal, por sinal!)

Nenhum comentário: