quinta-feira, 1 de maio de 2003

Uma semana de castigo! já foi o suficiente...



Peço desculpa para todos por esse transtorno de não me explicar, de não falar qual era o problema. Passei esses dias todos diluindo o veneno, acalmando meus ânimos para não falar bobagem, pra não agredir alguém. Isso acontece... na vida de todo mundo, não é mesmo?



Tanta coisa ficou pra ser dita... algumas delas não serão, jamais... outras direi qualquer dia, mas não hoje.



Queria publicar uma poesia mas não sei qual, não sei de quem... estou meio desacostumado... eheheh... sem praticar ha uma semana, imagine?



Aproveito para lembrar de um recado que Rilke dá em seu livro "O Diário de Florença"... esse recado já esteve por muito tempo no meu blog, quando era Tartaruga Ariza - mergulhada no ciberespaço.



ai vai...



"Se já estou suficientemente calmo e maduro para iniciar o diário que pretendo passar às tuas mãos - não sei. Sinto, porém, que minha alegria permanece impessoal e sem brilho, enquanto dela não participares como confidente - ao menos por intermédio de alguma anotação íntima e sincera sobre essa algria em um livro que te pertence. Começarei, então."

Rainer Maria Rilke - O Diário de Florença

Nenhum comentário: