segunda-feira, 12 de maio de 2003

Tanta coisa acontecendo no mundo e eu aqui, pensando na morte da bezerra. Tudo bem que era uma linda bezerrinha mas não é o fim dos tempos, tudo há de melhorar.

Depois da poesia de sábado eu me empolguei um pouco. To dando uma trégua para meus textos corridos e deixando as frases compostas para as avaliações na faculdade. Quem tem reinado são as poesias. Coloco outra aqui, que gosto muito.



TUDO DO NADA (Bito)



Praia que o mar não bate

Céu que não toca o horizonte

Força que não quebra corrente

Serra que não tem monte.



Retrato de minha vida atualmente

São palavras escritas no ar

Planta que não tem semente

Onda que surge sem mar



Um canto sem notas e melodia

Sai do meu coração

Aventura de criança sem fantasia

É como criar sem imaginação.



Amo sem saber porque

Apenas amo a alguém...

Sei que esse alguém é você,

Mas é como se não amasse a ninguém!

Nenhum comentário: