domingo, 4 de maio de 2003

Por falta do que falar, vou falar de mim... ehhehe... tem coisa melhor??? vamos lá!!!



NAS ULTIMAS 48 HORAS



1.Beijou alguém: sim

2.Chorou: de rir

3.Escreveu uma carta: sim

4.Abraçou alguém: muitas pessoas

5.Falou com o seu amor: Não tenho um amor apenas, falei com alguns deles...

6.Se sentiu inútil: Não

7.Teve uma conversa séria: tive sim

8.Brigou com alguém: Não, milagre!!!.

9.Riu até chorar: Ri sim... ehehhe... lendo blogs horrorosos!!!

10.Dormiu fora: Não, só em casa...

11.Viu alguém que você não via há muito tempo: vi, Mari lá na frente do CAV

12.Conheceu alguém: Não

13.Teve medo de alguma coisa: Tive, de bater o carro com essa chuva dos infernos.

14.Sentiu falta de alguém: Sim.

15.Foi a uma festa: Não, mas fiz a festa aqui em casa... eheheh

16.Mentiu: Viver é mentir verdadeiramente. Menti, mas não por maldade... foi para o bem estar socio-politico-economico-sexual da pessoa

17.Foi dar uma andada: de fato não, to até precisando.

18.Acordou muito cedo: Sim... às 8 no sabado, Yve me ligou... sacanagem! ehhehe

19.Dançou? Sim sim... aqui em casa, fazendo trabalho de Planejamento Gráfico... foi engraçado... eheh

20.Se apaixonou? Não....

21.Entrou em chat? Não.... mas fico "chateando" o dia todo, pelo ICQ e MSN.

22.Se sentiu Feliz? Sim.

23.Se sentiu triste? Sim.



VOCÊ SE ACHA



1.Um bom ouvinte? Sempre

2.Uma boa companhia? Para aqueles que eu gosto, certamente

3.Uma pessoa Feliz? Sem duvida alguma...

4.Bonito? Sim sim... eu me adoro!!!

5.Um bom amigo? Isso eu sou... "um por todos e todos por um"

6.Um bom conselheiro? Não sei... digo aquilo que penso... como não aconselho nada por sacanagem, acho que sou um bom conselheiro.



VOCÊ ACREDITA



1.Em você: Totalmente...

2.Em seus amigos: acredito na amizade deles, certamente.

3.Em monstro debaixo da cama: Não

4.Em E.T?: Tenho minhas teorias... não vou abrir a discussão aqui... mas vou responder... Não!

5.Um por todos e todos por um: ahahhahahha.... claro!!!

6.No governo: não, de verdade

7.No verdadeiro amor: todo amor é verdadeiro.

8.Na verdadeira amizade: toda amizade é verdadeira

9.Em Adão e Eva: Quem acredita??? Pelo amor de Deus... alguem já explicou que as pessoas criam metaforas e analogias para contar certas histórias, principalmente quando a ciência não consegue precisar os fatos? - desculpe o desabafo!

10.Em amor à primeira vista: certamente, leia meu texto sobre isso... em nos arquivos de Fevereiro.

11.Em bruxos: Com certeza... mas acredito muito mais em bruxaria do que em bruxos...



VOCÊ



1.Tem os pés no chão: um no chão e um no ar...

2.Está namorando/ ficando/ de rolo?: ô! Dó... não...

3.Tem uma linha da vida: tenho sim.. traçada mas não determinada... pode mudar, quem sabe?

4.Gosta de dançar: muito muito

5. É feliz: C-A-L-A-R-O.

6.Está com fome: mais ou menos... vou comer daqui a pouco, antes de dormir

7.Sente ciúmes de quem: virgem... sou muito ciumento...

8.Pede conselhos a quem: pra ninguem.

9.Sente saudades de quem: "Muitas pessoas pra uma só pergunta" (plagiei Lucas!)

10.Dorme com bichinhos de pelúcia: Não.

14.Chora com o quê: injustiça, dor e limitação fisica

15.Alguma marca para ser reconhecido: hum.. sei não, diga uma ai...



NOS ULTIMOS DIAS



1.O que sobra: histórias...

2.O que falta: fazer fotos

3.O que marcou: o sabado à noite, comendo crepe com Daniel e Tássia.. ehehehhe



AGORA



1.Está usando que roupa? calça de moletom e basta

2.Está triste ou feliz? Feliz, muito feliz

3.Está nervoso ou calmo: Calmo

4.Que horas são: 23:40

5.Está conectado: sempre estou...

6.Está teclando com alguém: com Lucas....

7.Está cheio de escrever: isso jamais!!!

8.Está ouvindo alguma música: não... Rede Bahia Revista.

9.Está sozinho: nunca estou sozinho....

Nenhum comentário: