sábado, 10 de maio de 2003

Outro dia eu havia esquecido que tem gente que mora longe, que tem gente que sente saudade. Outro dia eu comecei a viver dia após dia de uma maneira tão igual que eles passaram voando por mim. Entrei numa rotina tão suportavel que nem fazia esforço para realizar as coisas. Nada de novo acontecia, nada de diferente me aparecia. Eram sempre as mesmas pessoas, os mesmos lugares, as mesmas loucuras. Era a repetição, é certo! Uma repetição de coisas boas (mais boas do que ruins!), vale ressaltar.



O que me salvou foi um e-mail, assim penso. Uma mensagem perdida pelo espaço da internet, com o subject "Eu ainda gosto de você, sabia?". Não tinha nada de revelador, de extraordinário no conteúdo da mensagem... mas a esperança que o título me deu foi tanta... que os dias devem começar a ficar diferentes... asssim espero!!!



ESPERANÇA

(Bito)



Se na menor parte

Da menor parte do meu corpo

Existir uma pontinha de esperança

Isso já basta!

Essa pontinha de esperança...

Tira tudo do lugar

Essa pontinha de esperança

Agita o mar da solidão...

Me tira o sono.

Essa pontinha de esperança

Já estava se perdendo...

Já partia para onde eu não podia alcança-la

Bem na hora que te vi de novo

Linda como sempre!



Essa esperança que era pequena

Cresce e se agiganta...

Tomando minha alma,

Meu coração...

E fazendo de mim a sua morada!



É essa esperança que me move...

Que me alimenta...

Que me domina

Que me faz escrever...

E sonhar...

Em fim...

É que me faz viver!



Esperança de estar ao seu lado!!!

Nenhum comentário: