quinta-feira, 29 de maio de 2003

Mais uma mensagem para o mar...



Um dia passa, uma semana passa... o tempo vai passando e, ao contrário do que dizia Camões, nada muda. Os tempos são os mesmos, as vontades ainda são as mesmas vontades. O ser, coitado, permanece em sua perturbada solitude. A esperança, que deveria tirar umas férias, continua firme e forte...



Esse mundo composto de mudanças não é o meu mundo, não mesmo. As coisas por aqui se repetem insistentemente e não há previsões de tempos melhores. Vai gente, chega gente e o coraçãozinho fica na mesma... os amigos continuam amigos (bons amigos!)... as pedras no caminho continuam no caminho...



Um dia eu vou ter coragem suficiente pra me levantar dessa cadeira, terei sim... mas queria que tudo mudasse sem que eu precisasse me esforçar, será que pode? Disseram que não. Quem vai saber? Eu to pagando pra ver...

Nenhum comentário: