terça-feira, 15 de abril de 2003

Lição de vida número 1:

Tudo na vida tem um lado bom!!!



Não adianta reclamar, não adianta apresentar 1000 argumentos. Tudo na vida tem um lado bom sim. Estou trabalhando desde as 8 da manhã... meu olho está aberto por pura teimosia e por uma dose de falta de vergonha na cara. Estou cansado, dolorido até. Amanhã tenho que estar de pé às 6 para a fisioterapia. Tudo pede um palavrão daqueles de fazer "PI" na TV e tudo. Pede? Mas não vai ter.



Quando fui levar Yve, Tássia e Daniel na porta daqui de casa (agora mesmo, às 3 da manhã) aquela chuva que tanto pedi desabou sobre a cidade... e fiquei ali, parado, tomando um delicioso, gelado e maravilhoso banho... no meio da rua, rindo da incrível sorte que tenho de estar acordado às 3 da manhã pra tomar chuva...



agora vou dormir pq amanhã o dia é looooongo...



boa (ÓTIMA!) noite...

Nenhum comentário: