quarta-feira, 7 de setembro de 2005

O que quero para o futuro?!

Acordei hoje pensando nisso. Oras, há muito tempo deixei essa bobagem de "carpe diem" e comecei a pensar melhor em viver o presente estando muito atento ao futuro. Como sei que não vou morrer amanhã, tem um monte de coisas possíveis de serem realizadas com calma, sem afobação, sem precipitação.

Mas fiz meu exame de vida no caminho de casa até uma reunião (sim, uma reunião no sete de setembro)... vou me formar no final do ano, trabalho num lugar muito tranquilo, onde me sinto sub-aproveitado e super-valorizado (isso mesmo, faço pouco e ganho muito, desculpa!). Tenho uma namorada, minha companheira, meu amor. Tenho algumas contas para pagar... vivo com minha família e sou muito feliz, aliais, somos todos muito felizes, graças!

Diante deste quadro, comecei a imaginar o que estarei fazendo daqui há um ano... depois, daqui há três anos... e daqui há 5? Onde estarei?

Tenho alguns sonhos, algumas idéias... quero continuar estudando fotografia, quero continuar a fotografar... mas quero viajar também. Seria muito bom se eu conseguisse emplacar um projeto para fazer as fotos que quero... quero comprar um apartamento, quero me casar, quero ter um filho... quero pagar as dívidas... por enquanto, eh o que eu quero... quero também (nao custa sonhar), publicar na National Geographic, nem que seja uma "carta do leitor"... eehehhe...

eh isso... eu quero

Nenhum comentário: