quarta-feira, 21 de setembro de 2005

O sol vai se pondo la fora e eu perdendo uma tarde em frente ao computador de meu tio, tentando consertar uma impressora. Bem típico, não é? Fiquei me perguntando, rodeado de discos de instalação e janelas de downloads, que porra é que eu to fazendo aqui?! Eu sou do "suporte"?! nem...

Estudo (ou finjo que o faço) jornalismo há quase quatro anos... e porque me jogo pra consertar computador?! Fazer site?! Criar cartaz? Salvar tartarugas marinhas? Porque me jogo a ensaiar uma música? a chutar uma bola? Tenho feito tantas coisas ao longo da vida, e coisas muito diferentes.

Lembrando do PC, acho que sou mesmo um pato... tipo aquele que até voa, nada, anda e canta... mas não faz nada direito.

Não seria hora de me especializar? De concentrar energias em uma coisa que me de prazer, que eu faça bem feito, e que eu ganhe alguma coisa?

Penso nisso... e já é noite... estou com fome e a impressora ainda apita...

Nenhum comentário: