terça-feira, 20 de setembro de 2005

Que há com meu nome?!

Outro dia implicaram com meu nome... C-A-R-A-C-I-O-L-O... é tão difícil assim?!
Não tem nada dobrado, não tem nada mudo... assim... se escreve como se fala, puxa!
Tem até comunidade no ORKUT...
O povo gosta é de complicar as coisas...
Um editor, na semana passada, me deu até lição de moral quando ouviu meu nome, pode?

- Como é seu nome, rapaz?
- Fábio Caraciolo
- Caracciollo? Como é que escreve isso?
- Do jeito que fala. C-A-R-A-C-I-O-L-O.
- Não tem nenhum SILVA, SANTOS, no seu nome?!
- Tem Teles.
- Ai, Telles. É muito mais simples.
- Mas Teles é com um "L" só, meu amigo.
- Mesmo assim, é mais simples, viu?!
- Mas meu irmão é jornalista e já assina Teles... fica repetitivo, sem marca.
- Mas o maior princípio do jornalismo é a objetividade.

TSC TSC...

OBJETIVIDADE É O CARALHO! ESCREVA MEU NOME CERTO! ehhehehe

Nenhum comentário: