sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003

MUITA COISA PRA CONTAR... eheh.. então senta ai e relaxe!



Hoje recebi uma das tão esperadas cartas... nossa! quanta demora!!! mas foi muito legal ler e imaginar a voz dessa minha amiguinha distante (em Bauru) dos olhos mas presa no fundo do coração! As outras já foram prometidas e estão "em processo", segundo as autoras...



Hoje tb troquei de quarto mais uma vez... ehehh... agora que meu irmão se mudou pra casa de minha cunhada eu me transferi pra cá...

Fui trazendo tudo de uma vez, aproveitando que hoje não tive aula e ainda não decidiram quem vai ser meu chefe no trabalho... hhehehe...

Fui arrumando as coisas e aproveitei pra abrir as caixas e pastas de mensagens, cartas e cartões... QUANTA PÉROLA!!! Achei daquelas coisas que nem se imagina ter... um cartão com mensagens de meus amigos de sala em 95 (oitava série!!!)... encontrei tb as cartas "desesperadas" de minha melhor amiga (Thaty)... quando ela ia sair do colégio no 1o ano... e terminou ficando até o 3o... eeheh... foi pura pressão!!!

Disso tudo, duas coisas me deixaram mais impressionados...



Uma foram as cartas que recebi de Fabiana Kubiak... uma amiga que não vejo ha séculos... e que conheci por cartas quando eu era 3o ano... hehe... o irmão dela (Igor) é meu amigo (tb desses que não se vê!) e era o mediador... nem sei como começamos a nos corresponder... mas era um negocio maravilhoso e estranho... não sabiamos se existiamos de fato ou se era invensão de alguem!!! Queria muito encontrar com Fabiana pra relembrar essas coisas.. ehheh...



A outra coisa é ridícula.... eheh... encontrei um envelope fechado!!! Quer dizer... um envelope com um cartão dentro que eu não havia aberto!!! eheheh... não dá pra acreditar!!!

A minha curiosidade foi tanta que rasguei o envelope pra ver quem havia me dado, de que época era.... e resultado: era de Tina para me parabenizar pelos meus 18 anos... ehehhe... faz tempo!!!!!!! eheheh... Falava de coisas tão legais, de momentos que dão saudade... da SSJ, do EAC e do ISBA... das merdas e coisas sérias que faziamos no colégio... ehehe.. muito bom!!! Que vergonha... nem abri o cartão da menina... ehehhe... que vergonha... só eu mesmo!!!

Nenhum comentário: