quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003

Não consigo dormir... e esse é o único problema de se amar à distância...

durante o dia me ocupo... faço coisas... vou fingindo que não penso nela o tempo todo...

durante o dia, a luz do mundo esconde o brilho dos meus olhos quando lembro do sorriso e dos olhos dela...



mas à noite, quando me deito, não tenho como driblar minha saudade... não tenho como esconder aquela lembrança do te-la bem pertinho, me fazendo carinho...

à noite tenho uma cama inteira e vazia... pronta pra que eu fique rolando e rolando... sem saber como fazer pra acalmar meu coração... e assim... a única coisa que me resta é escrever como ha muito não fazia... é planejar e não realizar como de costume.... é sonhar, ter esperança de que o impossível pode acontecer e eu possa, mesmo que eu não saiba como, ficar junto dela... sonho...

Nenhum comentário: