sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

Nussa...

Preciso contar que voltei com a minha mania insuportável de abrir a caixa do correio de 2 em 2 minutos...

Não posso ve-la quieta, pendurada na porta de casa que vou lá conferir o vazio que a preenche... DROGA!

Quando eu morava em Natal recebia cartas todas as santas quartas e sextas... era certo!!! O carteiro vinha 12 e meia, 13 horas...

Eu chegava da faculdade e ficava ouvindo o barulho metálico característico... e então corria pra devorar as palavras (poucas ou muitas) que me eram escritas por amigos ou minha tuelha... o foda era quando o carteiro não vinha... ou então quando eu não ia pra casa depois da aula... não conseguia fazer mais nada!!!



Hoje em dia tb estou assim... louco pra receber notícias... mas já percebi que ninguém vai escrever mesmo... e que minha loucura é somente minha, minha só e de mais ninguém!!!

Nenhum comentário: