domingo, 7 de abril de 2002

AAAAAAAEEEEEEEEE!

Que interessante.... é realmente interessante perceber o quanto estou diferente de sexta-feira pra cá...

Acho que é pq finalmente consegui terminar os trabalhos...

Tambem conversei muito sobre minha vida (pra mim é o melhor assunto que existe!)... é certo que ninguem falou que eu poderia melhrar em nada e eu sinto falta disso!!! mas ja foi um começo...

Acabei de ler no blog de Ju que no blog de Lud tinha um post massa sobre ficcionalização da vida e quando cheguei lá me encantei com outra coisa!

Foi essa passagem de um livro que ela (Lud) colocou:

"I never wanted to be an artist. These photographs just happened at a time when I need to document my life. They act as a replica of what I see. There are those times when documenting has helped me to live. Times when I simply need to continue living in order to photograph. So I am happy that my work consists of living". Natacha Merrit



Se eu soubesse quem é Natacha eu diria que ela escreveu isso pensando em minha vida... tsc tsc!

Nenhum comentário: