quinta-feira, 18 de abril de 2002

Velho...



Acabei de receber uma mensagem dizendo que minha mente é mediocre... e é realmente! ehehhe... mas não contem pra ninguem!!!diga-se de passagem que respondi esse 1/2 com uma certa carga agressiva... de leve!

A menina disse isso se referindo à um 1/2 que eu tinha mandado pra lista da FSBA... e pra piorar um outro cara tomou as dores e disse que ele tinha enviado a mensagem... fiquei sem entender... cheguei a olhar no meu outlook se tinha sido realemente que havia mandado a mensagem (e fui eu mesmo!)

Que louco esse mundo!



Uma doida me chama de mediocre por causa de uma piada maravilhosa! Um doido, só pra escaladar a menina, comete falsidade ideologica e se passa por destinatario de uma mesagem minha! E o que virá agora??? So falta um comentario idiota do tipo: "parem de briga... vamos ser amigos..." eheheh... vai ser o fim se isso acontecer!

.

.

.

ai ai... esquece!!!

Nenhum comentário: