terça-feira, 16 de abril de 2002

ARF ARF ARF como diria Bidu...

Que corre-corre é esse??? Não da pra parar!!!

É tanta coisa pra fazer e tão pouco tempo... quero dizer... tenho certeza de que poderia fazer tudo tranquilamente se eu fizesse sozinho... mas arrumar o horario proprio com o de outras pessoas é humanamente impossivel!!!

É só olhar o dia de amanHã (que por acaso já é hoje pq são 1:30 da madruga!):

Pela manHã eu tenho que estudar pra faculdade, pegar meu dinheiro na empresa, mandar ampliar umas fotos, marcar dentista e oculista. (essas coisas só podem ser pela manhã!).

Pela tarde eu tenho faculdade e só isso ja basta!!!

Pela noite eu tenho duas reuniões, tenho que entregar um dinheiro de um trabalho, tenho que assistir às duas seleçoes (Bahia e Brasil) e o pior de tudo... voltar pra casa dirigindo!!!

Detalhe que a ida à UCSAL pra pegar meu historico, a ida à casa de uma amiga e a leitura de um livro que esta pela metade ficaram de fora pq caso contrario eu me dava um tiro!!!

.

.

.

Mas sabe de uma??? eu até que gosto... mas se eu pudesse fazer tudo de helicoptero... ai ai... sonha Fabio, sonha!

Nenhum comentário: