domingo, 14 de abril de 2002

Eita domingão...

eheheh... - tsc tsc... estou lembrando o quanto eu "adoro" domigo -

Mas hoje foi dierente... foi um domingo BOM! Dá pra acreditar??? Pois é verdade!

Acordei cedo (10 horas tá bom?)... tomei café tranquilamente, depois armei meu armario (detalhe é que eu não tinha armario... minha roupa ficava toda empilhada... e isso porque foi uma fase de 3 meses de trasição entre meu antigo quarto e meu novo quarto)... ainda armei a cama de casal (apesar de só ter como usa-la sozinho... tsc tsc novamente!)... Depois disso fui para a piscina e comi churasco que meu pai estava fazendo pra variar (sangue gaucho... bá tche!)! sai da piscina e fui ao Iguatemi... lá encontrei com algumas pessoas.. uma delas foi uma gradissississima amiga: Camis... passamos a tarde batendo papo... compramos livros e vimos algumas fotos que haviamos tirado no Rio Vermelho... foi massa... falar com gente inteligente faz muito bem... e ainda falar com gente inteligente e super especial... faz mais bem ainda, se é que isso existe!

Depois do Iguatemi fui à missa que foi linda... depois vim pra casa e vi os 10 X 2 que o Bahia deu no Confiança...

Agora estou escrevendo no blog...

Só está faltado uma coisa: É "alguem" (bem direto!) escrever no Guestbook... coloquei lá por sua causa, hein?

ai ai... se todos os domingos fossem assim...

Nenhum comentário: