terça-feira, 30 de abril de 2002

bem... acabo de fazer uma coisa...

Quero dizer... eu ontem fiz duas coisas mas só agora elas estão consolidadas...

Uma delas foi mudar o nome do blog, novamente, para Tartaruga Ariza... é muito mais a minha cara... um dia eu reservo um post só pra explicar o pq desse nome!!!

A outra coisa é meio patética... eheheh.. estou sem graça!!!

Coloquei um toque novo no meu celular... é "I just called, to say I love you" (nem sei se é assim que se escreve)... e coloquei esse toque por uma unica razão: pelo menos eu vou achar que tem alguem me ligando pra dizer que me ama... eheh... mas sabe o que é pior... ninguem me liga... ainda mais pra dizer algo como isso...

E assim vou vivendo com uma Tartaruga e pra piorar, uma Tartaruga Ariza... meu Deus! Isso não acaba nunca!!!



-toque celular, toque!!!!!

Nenhum comentário: