quinta-feira, 25 de abril de 2002

As coisas começam a se modificar... em tudo... até o meu jeito de escrever esta um pouco diferente...

As coisas que estou fazendo, as coisas que estou falando... o jeito que eu estou fazendo...

NOSSA! Ta tudo tão diferente... e diferente pra melho, quero ressaltar! Me sinto mais forte, sei lá...

Agora percebo que as pessoas prestam atenção naquilo que eu falo, naquilo que eu escrevo... - e não existe nada melhor do que atenção para um caçula de 3 irmãos -

Noto que as pessoas confiam em mim (as vezes isso me deixa confuso e inseguro, mas só as vezes)...

Mas junto com tanta coisa boa... estou notando o quanto eu posso machucar as pessoas... meu dissernimento, minha "racionalidade" (tsc tsc) podes ser tão prejudiais quanto filantropicas...

Filosofando um pouco sobre isso: Uma faca corta a pele e corta o fruto... uma rosa de presente faz sorrir os labios e ferir os dedos...

tsc tsc... nem tudo é 100% bom ou 100% ruim... é uma questão de saber o que fazer... (QUE VIAGEM!)

Nenhum comentário: