terça-feira, 30 de abril de 2002

AAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!! QUE RAIVA!



Isso nunca tinha acontecido comigo antes... e o pior que eu sabia que poderia acontecer.... é lógico!!!

Vou explicar:



Acabo de ligar meu computador, começo abaixar meus e-mails e recebo um de uma pessoa que gosto muito... até ai tudo bem... mas quando vi a hora que ela enviou e percebi que tinha sido naquele exato minuto eu fiquei agoniado... DDDDDRRRROOOGGGGGAAAAA!!! Como posso estar tão perto e tão longe de uma pessoa assm? Eu sei que ela ta conectada... sei que, provavelmente ela vai entrar e ler meu blog... sei que estaremos passeando pelo mesmo labirinto hipermidiático... mas não vamos nos falar direretamente...

Ainda dizem que a interner encurta as distancias... isso é muito relativo!!!



P.S - Oi Tassinha... se vc estiver lendo esse post, perceba que ele é pra vc! ehehhe

Nenhum comentário: