domingo, 21 de abril de 2002

Cheguei de Guarajuba...

Fiz um trato com os virus da gripe... eheh... foi engraçado...

Eu N"ao queria tomar remedio nenhum (odeio tomar remedio) mas eu não queria ficar acabado numa cama com tanta coisa pra fazer, pra estudar, pra ensaiar... então chamei num canto os comandantes da galera viral que estava assentada na minha garganta e chegamos à um ponto de equilibrio: Eles ficariam na minha garganta, poderiam até fazer o cultivo deles mas não iriam ligar o aquecedor pq eu não poderia ficar com febre... em troca, eu não tomaria nenhum analgésico nem anti-termico pra expulsa-los do terreno improdutivo...

Pois sim... deu tudo certo... fiquei a sexta o sabado e o domingo com a garganta acabada mas em pé... sem febre...



O problema é que agora acabou o fim de semana... e o trato tb... e o que eu faço??? Anti-termioco ou folga por dois dias?

P.S- Se eu deitar na cama sem tomar nada amanhã eu não levanto de maneira alguma... nem minha voz resistiu...

Nenhum comentário: