terça-feira, 26 de novembro de 2002

Deveria ter estado aqui ontem pra falar algumas coisas... não estive por que o dia foi super longo, super cheio... foi bom!

Pela manhã peguei meu dinheiro das fotos que vão sair no Correio... to rico! eheheh.....

Depois fui pra aula e não tive aula... fiquei na faculdade resolvendo uns problemas do Jornal Comunitário até as 17...vim pra casa e meus primos pequenos estavam na piscina, numa farra só. Resultado: Me joguei de roupa e tudo para persegui-los e tira-los de dentro d´água... ahhahah... foi muito engraçado. Nunca mais tinha caido de calça na piscina...

Depois disso me arrumei e fui ao cinema. Zezinho, Nau, eu e minha ex-namorada invisível, Gasparzinha...antes de começar o filme passeamos pelo aeroclube, ficamos ouvindo uma banda de Salsa que tocava na praça de alimentação e eu fiquei louco pra dançar... arrisquei uns passos com Nau mas foi melhor ter ficado quieto mesmo.

Assistimos Harry Potter e o filme é legalzinho. Não me empolguei muito pq achei muito igual ao primeiro, sei lá... é mais sangrento, tem mais ação... mas nada de muito novo...

Harry é ainda o mesmo bobinho... o menino mau é muito mau, parece caricatura, sabe? não gostei dos esteriótipos... mas dei risada, me diverti...

Hoje é dia de jogar bola.... vamos ver se dessa vez consigo sair vivo de dentro da quadra... ehhehe... da ultima vez apanhei tanto que sai sangrando em tres lugares... ehehehhehehehehe....

Nenhum comentário: