sábado, 9 de novembro de 2002

O Amor...



Um dia amei uma coisa... mas o mais legal é que não sabia que a amava... Fazia, e ainda faço, coisas que nem eu sabia o pq... me entregava de corpo e alma, sem medir as consequencias dos meus atos pq a mim, só interessava ela...



Passei por cima de ordens explicitas, de leis inquebraveis e de pedidos bem feitos só pra demostrar o amor que sentia (E AINDA SINTO!) mas não sabia do fato...



Agora que sei que amo, não sei o que fazer... sei lá... acho que é pq descobri que amo pq tenho a certeza de que tenho que odiar, pq não a entendo... e como ser humano que sou (acho!), devo repulsar o que não se adequa aos meus pensamentos...



Mas não... eu amo e sempre vou amar, pq foi nela que ganhei uma nova vida, um novo rumo e é ela que me ensina, hoje, que nas trilhas existem arvores caidas que não deixam uns passarem e a estes, que se encontram parados no caminho, como eu, o jeito é trilhar o seu proprio e esperar que um dia, no Horizonte, os caminhos se encontrem e assim, todos poderão amar e ser amados...

Nenhum comentário: