segunda-feira, 11 de novembro de 2002

HISTORIA DE UM WEBCHAT EM FAMILIA (eu, meus tios Adriano e Afraninho, contando causos da infancia deles... ha muuuuuuito tempo ehheheh)



Adriano diz:

um dia meu pai chegou da fazenda e chamou ele para descarregar o carro... uma kombi que meu pai tinha....

Bito diz:

e?

Adriano diz:

quando só restava um mamão no bagageiro do carro, meu pai disse....

Adriano diz:

Afraninho, pegue o mamão e bata o fundo....

torresilva diz:

Nao foi mamao, foi melancia, abestalhado .....

Bito diz:

hahahaahhaahahhaa

Adriano diz:

5 min depois chega esse Jegão com o mamão todo amassado....

Adriano diz:

rsssssssss

Bito diz:

ahahahahaha

Adriano diz:

meu pai só faltou matar de porrada...

torresilva diz:

Nada de 5 minutos ...foi na hora .. e nao tava amassado ...

torresilva diz:

Ele so deu um ligeiro esporro ... ))))

Adriano diz:

era o fundo da kombi seu besta, dizia o velho puto da vida...

torresilva diz:

Eu achei que era um dos metodos dele de saber se a zorra tava madura ou nao .....

Adriano diz:

veja só a explicação.....rsssssssss

Bito diz:

ahahhahaha...

torresilva diz:

...nunca fui chegado a coisas "desses interiores" ..... ))))

Adriano diz:

essa merece ir para aquele blog...



TSC TSC!!!!!!!

Nenhum comentário: